quinta-feira, 23 de julho de 2009

HINO:INTIMIDADE


Jesus eu quero ficar contigo,
eu quero ser teu amigo,
quero comer no teu prato,
calçar os meus pés nos teus sapatos e arrastar,
la-ra-la-ra-la-ra-la-la

Jesus eu quero muito você,
pegar tuas sandálias e esconder,
esconder pra você não sair,
pois eu quero estar perto de ti e te abraçar,
la-ra-la-ra-la-ra-la-la

Jesus eu quero deitar no teu colo,
te contar tudo tudo o que sei,
descansar recostado em teu peito,
ouvindo o teu coração... e me acalmar,
la-ra-la-ra-la-ra-la-la
Me acalmar, la-ra-la-ra-la-la

Jesus eu quero vestir tua camisa,
com as mangas maiores que meus braços,
correr pela casa ao teu encontro
e me abandonar no teu abraço e te abraçar,
la-ra-la-ra-la-la
Te abraçar, la-ra-la-ra-la-la
Eu quero te abraçar, la-ra-la-ra-la-la.
Te abraçar, la-ra-la-ra-la-la

Preciso tanto de ti, tanto, tanto, tanto
Quero ficar contigo meu Jesus.
Quero te abraçar, quero te tocar.

(Quem canta: Igreja Batista de Contagem)

Este é um lindo hino, tanto na letra como na música, e eu estou passando para vocês com carinho, desejando que no apagar das luzes do ano 2008 possamos manter nossa íntima comunhão com o Senhor e, quem ainda não tem, está no tempo ideal de buscá-la, pois isto é prioridade para todo ser humano. Eu preciso do Senhor! Você precisa do Senhor! Nós precisamos do Senhor! Vamos vestir a camisa Dele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrou gostou! Hum então comente!