quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Assim façam morrer tudo que pertence à natureza terrena de vocês."
Carta aos Colossences, capítulo 3, versículo 5a.


Encontrei esse video "por acaso", enquanto pesquisava imagens no Google. Percebi o agir de Deus, porque esse vídeo veio de encontro a tudo o que eu estou ouvindo do Pai neste tempo, à respeito da Noiva, mas principalmente de mim mesma, pois sou parte do Corpo de Cristo. O Espírito tem falado e que continuemos como aqueles que tem ouvidos abertos para ouvir e olhos simples para ver, pois um dia, Jesus disse que os olhos são a candeia do corpo. O que mais me chamou a atenção nisso tudo é a expressão que Paulo usa:

".. façam morrer... "

O sacrifício de Jesus não anula o meu sacrifício pessoal, apenas abriu um estreito caminho para eu carregar a minha própria cruz, e nesse caminho só o Espírito Santo pode me ajudar. Uma vez ouvi alguém dizer que a entrega é nossa parte no processo, mas a santificação, a santidade, é o Espírito Santo quem opera. Nada por nós mesmos, nenhuma glória para nós, nenhum status "espiritual", apenas o arrependimento, a confissão e o recebimento do perdão, para prosseguirmos em Graça, diante d'Aquele que nos chamou e completará a boa obra em nossa vida!

Paz!

Um comentário:

  1. Paz em Cristo jesus eu gostei muito do teu Blog é mo benção... ((Veja))www.blog-vidaprofetica.blogspot.com deixe um comentaria blz até logo valeuuuuu...

    ResponderExcluir

Entrou gostou! Hum então comente!