terça-feira, 29 de setembro de 2009

Aos Pés da Cruz


Porque está escrito:

Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim,

E toda a língua confessará a Deus. (Rm 14:11)


Aos Pés da Cruz

Kleber Lucas







Meu Jesus maravilho, és

Minha inspiração a prosseguir

E mesmo quando tudo não vai bem,

Eu continuo olhando para Ti

Pois sei que tu tens o melhor pra mim,

Há um segredo no teu coração

Oh dá-me forças pra continuar!

Guardando a promessa em oração



Firme, oh Deus, está o meu coração.

Firme nas promessas do Senhor

Eu continuo olhando para ti

E assim eu sei que posso prosseguir



E mesmo quando eu chorar, as minhas lágrimas serão...

Para regar a minha fé e consolar meu coração

Pois o que chora aos pés da cruz, clamando em nome de Jesus.

Alcançará de ti, Senhor, misericórdia, graça e luz.



Teu grande amor não cessa,

Eterno, não tem fim.

Quão grande és tu Senhor

Quão grande és pra mim

Tua graça é o meu refúgio,

Descanso no teu poder.

Maravilhoso és...

Maravilhoso és pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrou gostou! Hum então comente!