domingo, 13 de setembro de 2009

NÃO é pra Jesus...

Eu acredito que o Deus da bíblia é o mesmo Deus que eu sirvo.
Por isso, acredito que Deus "fala" e usa do meio de comunicação que Ele escolher. Visões, audivelmente, impressões no espírito, sentimentos, etc.

A razão pela qual estou dizendo isso é a seguinte:
Logo que eu renasci, comecei a receber visões em relação ao meu futuro e àquilo que Deus havia me chamado para ser/fazer aqui na Terra.

E isso era bom.
O problema é que a natureza pecaminosa é excelente em criar ruído na comunicação.

Por causa da carne e das visões que eu tive, eu achava que Deus queria que eu fosse famoso.

Eu sei que parece ridículo quando eu digo isso, porém também sei que muitos de vocês querem ter um grande ministério, tocar/pregar para multidões, ter uma grande igreja, milhares e milhares de jovens, adolescentes, adultos...

Presta atenção no que eu vou falar:
Não existe nenhum princípio bíblico que justifique o seu desejo de ser famoso e estar falando/cantando na frente de milhares e milhares de pessoas.
Isso é a sua carne querendo ser famoso, especial e conhecido.

REJEITE esse sentimento pois ele não é de Deus.

Não racionalize esse sentimento dizendo: É pra Jesus.
Se é pra Jesus, você não precisa estar em cima de um palco com um microfone na mão.

Um comentário:

  1. Ola Danilo e Daniela!


    Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

    Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir

Entrou gostou! Hum então comente!