sábado, 30 de janeiro de 2010

Quem Sou Eu?


Estou descontente;
Porque quero amar a Deus
Muito além da minha mente.
E tudo o que faço é frustrá-lo,
Como faz muita gente.

Estou decepcionado;
Porque quero te servir
E fazer a sua obra com cuidado.
Mas só cometo erros
E o que faço é ficar parado.

Estou sem graça;
porque tento ser fiel a Ti
Até dentro da minha casa.
Mas todos os meus planos
E tudo o que faço, só fracassa.

Estou arrependido;
Porque tento ser o melhor
E por todos ser conhecido.
Mas sem Ti, eu não sou nada.
Apenas mais um convencido.

Jesus, me perdoas !
Porque, apesar dos meus erros,
Tu sempre me abençoas.
Eu não mereço, mas agradeço,
pois a cada dia, Tu fazes de mim, uma nova pessoa.

Um comentário:

  1. Paz do senhor, muito bom e edificante seu blog.

    estou seguindo. quando puder faça-nos uma visita e siga-nos também.

    http://pregadoralexandrepitante.blogspot.com/

    fica com Deus.

    ResponderExcluir

Entrou gostou! Hum então comente!