quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A VERDADE DOI MAS LIBERTA


Pai quantos espinhos eu pisei

Senhor não foi fácil mais eu cheguei

Muitas pedras me atiraram sei que errei

Muitas lágrimas rolaram mais ja sequei

Me ajoelhei......Chorei......Clamei

Eu cai mais o Senhor me Deus forças pra Levantar outra Vez

Senhor sei que pra ti tenho valor

E que posso confiar no seu imenso amor

Porque mesmo sendo pecador "Me AMAS COMO EU SOU"

Ele te ama como vc é...ñ importa a roupa que vc veste
Assim como Davi foi ungido por Samual Deus quer te ungir

E ele não olha para o seu exterior e sim para o seu coração

E assim vc e sua casa será salvo pois aquele que cre em Jesus

Assim será, Deus abençoe a vida de tds em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrou gostou! Hum então comente!