quinta-feira, 18 de março de 2010

DEUS ESTA COMIGO


pOR QUE TEM MOMENTO QUE ESTAMOS COM TANTA TRISTRE, SEM FORÇA PARA CAMINHAR, PARECE QUE TUDO ESTA DISTANTE, ATE DEUS SEI QUE TUDO ISSO Ñ PASSA DE SENTIMENDO, PRECISO MUITO DE VC, MUITO DEUS,. CUBRAME COM SEU AMOR ENCHA O MEU CORAÇÃO, HOJE POSSO DIZER QUE Ñ ESTOU NADA BEM, MAS COM UM GRANDE ESPERANÇA DE ACORDA E VER TUDO MELHOR, SE ESTOU LUTANDO E POR QUE! DEUS AINDA ACREDITO QUE NUNCA O SENHOR VAI ME ABANDONAR, OBRIGADA POR ESSE MOMENTO DE DÓR, POR QUE ISSO, VAI FAZER COM QUE EU VEJA COMO O SENHOR E REAL NA MINHA VIDA, PODE SER QUE AGORA NA HORA DA DOR Ñ, MAS QUANDO DESIPAR ESSA NUVEM NEGRA EU VOU VER QUE PASSEI POR ISSO PARA SER LAPIDADA E SABER QUE SÓ DE TI POSSO CONTAR.

"Quando passares pelas águas estarei contigo,
e quando pelos rios, eles não te submergirão;
quando passares pelo fogo, não te queimarás,
nem a chama arderá em ti.” (Isaías: 43:2)
“Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo;
não temas, nem te espantes; porque o Senhor
teu Deus é contigo, por onde quer que andares.”
(Josué 1:9)
*Observe que Deus diz: “Quando passares... estarei contigo"
Não prometeu tirar a água ou o fogo de seu caminho,
mas que quando estiver passando por eles, estará contigo.
Por mais difícil que seja a circunstância, Deus passa com você!
E ainda te diz: “Tem bom ânimo.. e esforça-te,
não tenha medo nem fique espantado”
“Deus é contigo, por onde quer que andares..."
███──████─█──█─████
█──█─█────█──█─█
█──█─████─█──█─████
█──█─█────█──█────█
███──████─████─████,

Um comentário:

  1. MUITO LINDO!!!
    Já estás participando do sorteio do livro!
    O melhor é se eu puder tê-la como amiga...
    Lindo blog, parabéns.
    Um beijo, em Cristo,
    Tânia

    ResponderExcluir

Entrou gostou! Hum então comente!