quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Um sonho de Deus!!!!

Tenho 42 anos e comecei a ora para engravidar, e no final do ano de 2010 para 2011, em Janeiro engravidei, fiz o exame e deu positivo ai começou a minha luta. O Senhor,disse atravês de sua palavra: Em Lucas 1. que Maria deveria se ocultar três mesês, Eu entendi que aquela palavra, que o Senhor me deu era para eu me calar e não contar para minguém,somente para o meu esposo."PARA QUE MINGUÉM,MATASSE MEU SONHO". Sofri com o preconceito pela idade, por esta em um país que não e meu, tudo e todos estava contra, a promessa de Deus na minha vida, mas a palavra me fortalecia a cada dia com a passagem a onde Deus fala para Sara que teria um filho na sua velhice em Génesis 18:9 ao14. Tinha dias que o medo me rondava, me desafiando para que eu duvida-se, para que eu desistisse de tudo. O choro permanência,no meu coração. Parecia que era o fim daquele sonho; Na minha primeira consulta a medica disse que aquele exame de gravidez não diz nada, pela minha idade, mandou que eu fizesse um ultrasom, ai sim poderia comprovar que em minha barriga havia um bebe.Fui eu a fazer novos exames,confiando!!! quando a medica começou a fazer o ultrasom lá estava o meu bebe, brincando com as mãozinha para mim era lindo e perfeito. Mas o diabo não se dava por vencido, a medica me transferiu para o hospital por minha idade e disse que era gravidez de alto risco, fiz outro ultrasom com 4 meses de gestação, o bebe tinha todos os órgão a medica ficou 1 hora fazendo o ultrasom, ali na sala a medica falou que não era para mim gravar o ultrasom vai que essa gravidez não chegaria até o fim, ia ficaria frustrada, mas não aceitei aquela palavra, continuava me fortalecendo na palavra de Deus. A medica me pede exame de sangue, o exame deu diabete gestacional, teria que fazer um dieta, e fazer o exame de picar o dedo para medir a glicose, fiz a dieta confiando no Senhor,a glicose do sangue abaixou, mais uma vez eu vi a mão do Senhor no controle. Pediu para mim fazer exame do coração do bebe, pois a diabete prejudica o coração do bebe, mas um vez eu orando para que tudo cai-se por terra, mas um vez vitoria o bebe esta otimo. Os dias não passava, tudo vinha contra de 10 em 10 dias ia na medica fazer vários exames. O tempo foi passando, não tinha o que o diabo não fazia para mim desanimar, mas sentia um fortaleza de Deus me sustentando todo momento. A medica marcou o meu parto para dia 23 de Agosto, estava de 8 meses, fui de manhã ele nasceu as horas 10:55, pesando 3,788 com 50 cm, os pediatra deram dez em tudo a saúde do meu bebe, lindo desenhado, formado pelas mãos de Deus, obrigada Deus o Aquila e lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrou gostou! Hum então comente!