quinta-feira, 6 de agosto de 2015

PROMESSA NÃO É DE GRAÇA 

Hoje, o SENHOR estava conversando comigo e algo sobrenatural foi me dito. ELE me fez entender de algumas dúvidas que eu tinha sobre promessa. Uma delas era porque algumas pessoas morrem mesmo sem cumprir suas promessas que lhes eram oltorgadas, e o SENHOR me me disse o seguinte:

"existe muita promessas que estão contidas pra você, e elas não se cumpriram ainda porque vice não está preparado ainda ". 

Neste momento fiquei feliz e disse ao SENHOR, então elas vão se cumprir daqui um tempo, e ELE me disse o seguinte :

" As minhas promessas não são de graça meu filho, pra elas se cumprirem tem que ser pago um preço, tem que haver santidade, obediência e muita guerra, pois não faço cumprir minhas promessas sem que haja dignidade. "

Foi então que o SENHOR me deu alguns exemplos, como o de Israel que recebeu a promessa da terra prometida e só lhes foi entregue depois de aprenderem a viver e passar no deserto, e mesmo assim muitos que tiveram a promessa não conseguiram entrar por causa da desobediência e da murmuração, inclusive Moisés. Me deu também o exemplo da promessa do Rei Josias que morreia em paz ( 2 Cr. 34:22 - 28 ), mas devido a desobediência em entrar em uma guerra que não era dele, foi morto ( 2 Cr. 35:20 - 24 ). 

A você crente blasfemado que é acostumado a chamar DEUS em mentiroso porque seu filho morreu na drogas ou assassinado, seu esposo ou esposa saiu de casa, você perdeu o emprego, você foi injustiçado e sobre tudo isso você tinha promessas de DEUS. Fique ciente de uma coisa, as promessas não se cumpriram, foi justamente porque você não se dedicou em uma batalha, porque você não obedeceu como era pra obedecer, DEUS não é mentiroso, ELE simplesmente é justo, como foi com Israel, Moisés e o Rei Josias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrou gostou! Hum então comente!