terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Desobedecendo a Deus”


                                    "
Desobedecendo a Deus”
Vamos fala de um homem muito conhecido chamado Saul, por sua confiança de achar que Deus aceita tudo cometeu um erro. I Samuel 10:27 e Samuel disse a Saul:
_ Eu tenho um recado de Deus para você. Samuel tinha levado consigo um frasco de azeite. Ele derramou o azeite na cabeça de Saul. Beijou e disse:
_ O senhor Deus está ungindo você como chefe do seu povo, o povo de Israel. Você o governará e o livrará de todos os seus inimigos.
 Deus te levanta para você defender a causa do seu povo da tua casa e o que você esta fazendo? Os inimigos estão sendo derrotados para não chegar ate o seu povo?
SAUL É REJEITADO COMO REÍ  1Samuel 15:10 ao 34
O senhor Deus falou com Samuel:
_ Eu estou arrependido de ter feito Saul rei, pois ele me abandonou e desobedeceu ás minhas ordens.
 Samuel ficou triste com isso e a noite inteira orou em voz bem alta a Deus, o senhor em favor de Saul
Samuel encontrou com Saul, e este o cumprimentou, dizendo:
_ Que o senhor Deus o abençoe, Samuel!
        Eu obedeci ás ordens do senhor
         _ Então por que é que estou ouvindo o mugido de gado e o berro de
       Ovelha?
      Saul respondeu: Pegaram as melhores ovelhas e o melhor gado para    oferecer como sacrifício ao senhor
      Interrompeu  Samuel.  Eu vou lhe contar o que o senhor Deus me disse      na noite passada.
    Samuel continuou:
    _  você pode pensar que é uma pessoa sem importância, mas é o líder.
  O senhor o ungiu como rei do povo de Israel. Mandou que destruísse os amalequitas, essa gente má.
   O que é que o senhor Deus prefere?  Obediência ou oferta de sacrifícios?
   È melhor obedecer a deus do que oferecer_lhe em sacrifício .
A revolta contra o senhor e tão grave como a feitiçaria, e o orgulho é pecado a idolatria o senhor o rejeitou como rei. Por que você rejeitou as ordem dele
Sal disse: desobedeci por medo do povo. Mas agora Samuel, eu peço que perdoe o meu pecado e volte comigo para que eu possa adorar o senhor
  _ Eu não voltarei com você! Respondeu  Samuel .
Você rejeitou as ordens  de Deus, por isso ele também o rejeitou como rei de Israel.
E  depois ele mesmo se suicidou com  sua própria lança
E você que acha que pode fazer tudo e Deus esta contigo, foi só um desobediência e ele foi rejeitado para sempre, para de brincar de crente, para de ouvir a palavra e não tomar um posição,
Se não obedecer Deus o rejeitara se entega total sem reserva, por que o pouco que ficar sera o suficiente para destruir sua comunhão com o senhor, para de achar Que Deus tudo aceita, você aceitaria dele o que você faz para ele então toma uma posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrou gostou! Hum então comente!