quarta-feira, 28 de julho de 2010

******Que palavra forte *******


estava refletindo sobre essa palavra, e ela na natureza humana nos assusta.
Genesis 19:30
Conta a historias das filhas de lÓ...
__ O nosso pai já está ficando velho, e não há nenhum outro homem nesta região. Assim não podemos casar e ter filhos, como é o costume em toda parte.

ex: nós temos sempre uma desculpara para fazer as coisa do nosso geito, não no tempo e Deus, isso chama dar uma mãozinha para Deus, ela fala que não a nem um outro homem, a biblia diz: que tudo e possivel a Deus.
como se ela visse que não tinha saída, para elas terem o seus filhos.
E que na verdade o tempo e algo que trabalha no nosso interior e gera frutos do Espirito santo. Essa atitude vai nos trazer graves consequencia para a nossa vida, veja essa passagem qual foi o final de um ato errado.

Mas continuamos a mensagem.
Venha cá, vamos dar vinho a papai até que fique bêbado. Então nós nos deitaremos com ele e assim teremos filhos dele.
Na quela mesma noite elas deram vinho ao pai, e a filha mais velha teve relação com o pai. Mas ele estava tão bêbado, que não percebeu nada. No dia seguinte a filha mais velha disse a irmã:
___ Eu dormi ontem á noite com o papai. Vamos embebedá_ló de novo hoje á noite, e você vai dormi com ele.
Assim, nós duas teremos filhos com ele e conservaremos a sua descendencia.

Ex: aqui lemos uma passagem muito forte, e isso me pegou a pensar.
Nos mulheres temos uma natureza que o proprío organismo faz com que venha o periudo mestrual e depois vem o periudo de fertilidade, isso sabemos que quem fez o corpo da mulher foi Deus. Não a possibilidade de eu e minha irmã ovular na mesma época, por que ela pode esta mestruada eu ovulando e vise versa.
mas isso vai mais além. Por que ela fala nos se dentemos com o nosso pai e engravidamos.
Quando que nos servo do senhor estimulamos que tem que ser assim e vai ser assim, tem um tempo para tudo debaixo da terra a biblia diz:
Olhando essa pasagem vemos que não tem tempo e sim vai ser como elas falam, e quando estamos esperando algo de Deus leva tempo nos cristão sabemos disso.
Voltemos para a passagem
Assim as duas filhas de Ló ficaram grávidas.

Eu consegui refletir e ver que tudo que e para prejudicar um servo do senhor o diabo vai fazer de tudo para que aquele ato dé certo.

Elas tiveram Moabe e Amonitas, Moabe sabemos que persegui o povo de Deus tinha odio em Ezequiel na passagem 25 vemos como ele tem muito odio do povo de Deus.
E os Amonitas em Amòs 1:13 Os amonita eram uma raça de terríveis salteadores, tão crueis que chegavam a vazar os olhos dos seus inimigos que era o povo de Deus (1 SM 11:1 )
Quantas vezes agente olha uma pessoa do mundo que prospera faciomente em nosso caminho que não quer nada com Deus e se possivel vai contra as coisa de Deus e consegue as coisa com muita facilidade, nessa passagem vemos que isso e para que nos cristão blasfemamos contra Deus duvidando e indo contr a Deus pois e isso que o diabo quer que nos fazemos vamos estar atendo amados irmãos

2 comentários:

  1. Muito obrigada. O salmo 91, sempre maravilhoso não é! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Prontinho, seu blog agora não está mais bloqueado. e já estou seguido. obrigado, Deus é contigo. Paz. OBS: nem precisa publicar isso.

    ResponderExcluir

Entrou gostou! Hum então comente!